Voltar

CONDIÇÕES GERAIS

- Não nos responsabilizamos por remoção de rede de proteção, ar condicionado ou qualquer outro obstáculo que impeça a execução do serviço;
- A Mega Glass fornecerá as ferramentas, material e pessoa necessário, responsabilizando-se inclusive pela limpeza se for necessária;
- A Mega Glass responderá por danos que resultem imperícia ou negligência sua ou de seus empregados, segundos os principios gerais da responsabilidade;
- Todo serviço contratado só sera executado de acordo com a viabilidade técnica do local, em caso de impossibilidade de execução do serviço, todo o valor será devolvido integralmente com correção do valor estipulado pela poupança;
- O prazo de entrega é de 45(quarenta e cinco) dias úteis após aprovação do setor financeiro;
- Caso se faça necessário a Mega Glass tem um prazo de 15(quinze) dias úteis para substituição de vidro de ajuste ou vidro modelado;
- Em caso de destrato o contratante tem o prazo de 7(sete) dias a partir da data de assinatura para fazer o cancelamento do pedido;
- Em caso de desistência ou alteração na data da instalação a remarcação será em até 10 dias úteis;
- Se houver necessidade de içamento de peças pelo lado externo do prédio, a contratação de terceiros é de responsabilidade do cliente.

TERMO DE GARANTIA

A garantia terá início a partir da entrega do produto. Se o consumidor não estiver presente no local no momento da entrega e não fizer nenhum tipo de reclamação dentro do prazo de 15 dias, o produto será considerado aceito e o período de garantia iniciado.

- Pelo prazo de 90(noventa) dias para todo e qualquer vício, defeito aparente ou não conformidade com o projeto contratado;
- Pelo prazo de 5(cinco) anos para garantia total do produto com 2 manutenções anuais sem custo.

A garantia será automaticamente cancelada, se:
- Forem feitas quaisquer modificações sem autorização por escrito da contratada;
- Forem provocados danos por imperícia ou manuseio inadequado do sistema;
- Forem aplicados ao Sistema, produtos abrasivos e/ou solventes, ou quaisquer outros produtos não indicados pela contratada;
- Forem realizados no Sistema quaisquer reparos por profissionais que não faça parte do quadro técnico da contratada, ou não tenha sido indicada pela mesma;
- Não forem seguidas as orientações de limpeza e conservação do sistema.

Após o início da garantia caso tenha solicitação de reparos para troca de componentes do produto, a contratada tem um prazo de 10 a 15 dias úteis para realizar as devidas manutenções solicitadas pelo contratante.

A contratada também vai realizar a cada 6(seis) meses assistência técnica preventiva sem nenhum custo para o cliente durante a garantia do produto quando solicitada por nosso cliente.

Garantia de vedação: 98%

INSTRUÇÕES DE USO PARA ENVIDRAÇAMENTO

MODO DE ABERTURA
- Segure a lâmina de vidro pelo seu centro;
- Em caso de Sistemas com mais de uma caixa de saída pressionar levemente a lâmina de vidro para evitar possíveis travamentos;
- Para abertura do Sistema todas as lâminas de vidro deverão encostar-se à anterior, caso tal procedimento não seja realizado haverá risco de deslocamento da lâmina para dentro do imóvel.

CUIDADOS AO MANUSEIO
- Não puxar as vedações existente entre os vidros;
- Não girar a lâmina de vidro antes que a mesma chegue ao final do percurso;
- Não puxar os acabamentos dos perfis de vidro e saídas de roldana;

LIMPEZA DO SISTEMA
- Para limpeza dos vidros utilizar água e sabão neutro;
- para limpeza dos trilhos utilizar pincel ou aspirador de pó;
- Para limpeza dos alumínios utilizar vaselina líquida para brilho e conservação;
- Lubrificar as roldanas com desengripante spray (lubrificante WD-40) a cada 30(trinta) dias nas roldanas superiores e inferiores;

OBSERVAÇÕES
O mau uso do sistema poderá acarretar em manutenção não inclusa em nossa garantia.
Toda solicitação de manutenção sem analisada in-loco para averiguação dos motivos que ocasionaram tal chamada com possível substituição de componentes, caso seja constatada mau uso a mesma será cobrada.